Eleições para Presidente do Prev-Laje

No último Sábado, 25 de novembro, foi realizado no Colégio Municipal Ary Parreiras, a Décima Eleição para Gestor do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Laje do Muriaé – Prev-Laje. A eleição teve inínio às 9h e término as 16h, conforme disposto na lei Municipal nº 553/2006, havendo um total de 296 votantes, entre Aposentados, Pensionistas e Estatutários ativos.
Duas Chapas concorreram ao cargo de Presidente, a primeira, Chapa 1, sob a Liderança de Maria do Socorro e Tesoureira, Eliane Terrra; a Chapa 2, tendo Roger Cezar para Presidente e Rogéria Faustino para Tesoureira.
A apuração dos votos ocorreu no prazo estimado, às 16h:01, estiveram presentes na apuração os representantes das chapas, Maria do Socorro (Chapa 1) e Rogéria (Chapa 2), foram apurados 296 votos, sendo 226 para a Chapa 1, 67 para a Chapa 2, 1 voto em branco e 2 inválidos, devido a dupla marcação na cédula.
Esteve Também presente na votação o Representante do Sindicato dos Servidores Públicos, Lia, que acompanhou todo o processo.
Após a apuração, ambos os representantes receberam a notícia das votações, não havendo nenhuma impugnação ao processo ou qualquer causa que pudesse causar a nulidade dos procedimentos, adiante, às 17h, foi finalizada a Dècima Eleição para Presidente do Instituto, com a vitória da Chapa 1, sob a liderança de Maria de Socorro e Eliane Terra para a função de Tesoureira.
A Comissão de avaliação da Décima eleição do Prev-Laje foi criada através do Decreto 1431/2018, tendo os seguintes componentes:
Presidente: Carlos Leandro
1º Secretário: Ana Paula Leite