Noite de conhecimento com confraternização para os servidores ativos e inativos, incluindo os pensionistas.

Convidamos a todos os servidores municipais de Laje do Muriaé-RJ a participarem de uma Confraternização em uma noite de conhecimento previdenciário que ocorrerá na Quadra do Colégio Ary Parreiras, localizado atrás da Prefeitura Municipal de Laje do Muriaé, com início às 19:00horas, no dia 22/12/2016 (quinta-feira).
A confraternização objetiva dividir conhecimentos e informações relevantes quanto às questões previdenciárias, novidades da reforma entre outros temas de interesse dos servidores municipais.
No final haverá um jantar para os servidores, os aposentados e os pensionistas municipais e sorteio de brindes. Aguardamos sua participação de todos os servidores, aposentados e pensionistas.