Prev-Laje concede suas primeiras aposentadorias

O Instituto de Previdência do Municipio de Laje do Muriaé concedeu em junho deste ano aposentadoria para 06 (seis) servidores públicos municipais, a solenidade ocorreu no dia 06 de julho, na sede do Prev-Laje, que contou com representantes do conselho do Prev-Laje, gestores e sua equipe funcional.
Os servidores de municípios com RPPS, ou seja, com fundo próprio de previdência social, como é o caso de Laje do Muriaé, precisam cumprir os requisitos estabelecidos por lei municipal, que em geral se referem à idade, ao tempo de contribuição, ao tempo como servidor público, ao tempo na carreira e ao tempo no cargo.
Os interessados em saber mais a respeito do tema, podem consultar as leis pertinentes a essa matéria no nosso próprio site, no menu esquerdo “legislações” e clicando em “Leis”. Para maiores esclarecimentos, os servidores podem também estar procurando a sede do Prev-Laje, na Rua Ferreira César, 01 – Fundos – Bairro Pindoba, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h.