PREV-LAJE REALIZA O IV FÓRUM PREVIDENCIÁRIO EM LAJE DO MURIAÉ.

No  último dia 23 de outubro de 2014, o PREV-LAJE (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Laje do Muriaé) realizou o IV Fórum Previdenciário com a participação de palestrantes da AEPREMERJ (Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro), entre eles, Evandro Antonio da Silva (Presidente da AEPREMERJ), discursando acerca do tema: “As vantagens do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), Drª. Viviane Santos, com o tema: “Benefícios Previdenciários (Aposentadorias e Pensões do RPPS)”, e ainda Felipe Afonso, consultor financeiro da Empresa Crédito e Mercado, discursando acerca do tema: Investimentos Financeiros e Evolução do Patrimônio do PREV-LAJE).
Desta forma, com participação dos servidores municipais, autoridades, incluindo-se o Prefeito Municipal, Dr. Rivelino da Silva Bueno, o Vereador Marcelo Carreiro, Secretários Municipais e o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, onde o objetivo do evento é o de informar, esclarecer e conscientizar os servidores públicos municipais sobre o Regime Próprio de Previdência Municipal.
Assim, tendo a Presidência levado aos servidores maior conhecimento acerca da previdência a que estão vinculados, suas vantagens, forma de gerir, comprometimento, transparência e profissionalização, acreditamos alcançar o ideal da Autarquia Municipal, qual seja, levar além do conhecimento brilhantemente trazido pela equipe palestrante a integração e a segurança da previdência de cada um dos servidores de Laje do Muriaé. O evento a altura do servidor incluiu um delicioso coquetel, e ao final, encerrando o evento houve sorteio de brindes.
Maria do Socorro Arrais Mendes – Presidente do Prev-Laje
Eliane Terra da Silva Bastos – Diretora Tesoureira